A BRK, concessionária responsável pelos serviços de água e esgoto em Limeira, informa que a Loja de Atendimento ao Público, localizada na rua Sargento Pierroti, 136, no Centro, não funcionará na segunda e terça-feira, dias 12 e 13 de fevereiro, em função do feriado de Carnaval. O expediente da loja será retomado a partir das 13h da Quarta-Feira de Cinzas, dia 14 de fevereiro.
A concessionária ressalta que o atendimento segue de forma ininterrupta pelas plataformas digitais: pelo telefone 0800 771 0001 e pelo site oficial da empresa (www.brkambiental.com.br/limeira e www.minhabrk.com.br/ ).
Por estes canais, é possível solicitar diversos serviços, como a emissão de 2ª via da fatura e a consulta de débitos. Estes serviços estão entre os mais procurados pelos clientes e ambos podem ser realizados rapidamente por telefone ou pelos canais digitais.
Nos dois dias de recesso, o atendimento pelo WhatsApp (11) 99988-0001 funcionará normalmente, das 8h às 20h.
A página oficial da BRK no Facebook (facebook.com/brk.ambiental/) também seguirá com o atendimento em horário comercial. Em ambos os canais, tanto WhatsApp quanto Facebook, é possível solicitar a emissão de 2ª via das faturas. No WhatsApp, basta escolher a opção no menu de atendimento após o contato. No Facebook, é só digitar #2viabrk no chat e seguir as orientações.
Confira a lista de todos os serviços que poderão ser solicitados pelos canais digitais e App Minha BRK:
- 2ª via de conta
- Contas pagas
- Contas por e-mail
- Histórico de consumo
- Onde pagar sua conta
- Débito automático
- Estrutura tarifária
- Tabela de Serviços
- Leitura Fácil
- Visualizar dados cadastrais
- Adicionar ou remover imóveis
- Notificar problema