Mais uma rede de prostituição foi localizada pela Polícia Militar de Piracicaba (SP) – a segunda em dois dias consecutivos – sendo, desta vez, no bairro Mário Dedini. A primeira foi localizada no domingo (28), segundo já divulgado pelo Rápido No Ar. No caso desta segunda-feira (29), três pessoas foram detidas.
De acordo com a PM, às 14h30, as equipes da 5ª Companhia receberam informações diretamente de um denunciante de que, pela Rua Elpídio Rufine, no bairro Mário Dedini, estaria escondida uma mulher, fugitiva do sistema prisional, e que no local funcionaria uma casa de prostituição onde o proprietário exploraria adolescentes.
As equipes da PM foram ao local e localizaram a mulher . Ali também estavam dois homens e uma jovem – o estabelecimento estava cercado por três viaturas. A mulher que era o alvo principal da denúncia foi identificada e houve a confirmação de que estaria realmente na condição de evadida da cadeia.
Sobre os homens que estavam no imóvel, um deles se apresentou como dono do estabelecimento e uma adolescente, de 15 anos, afirmou aos militares que estaria fazendo programa. Uma testemunha que foi identificada como cliente do lugar também foi conduzida pelos policiais à delegacia.
Foram apreendidos pinos de cocaína vazios, bebidas alcoólicas abertas e diversos preservativos, o que reforçou as evidências que deram fundamentação às denúncias da prática de exploração sexual infantil.
Os envolvidos foram apresentados no Plantão Policial de Piracicaba, onde a mulher procurada pela Justiça permaneceu à disposição do Poder Judiciário e as outras duas pessoas foram ouvidas para uma avaliação posterior de indiciamento. A adolescente permaneceu no local para ser liberada ao seu responsável legal.