Ángel Romero sempre teve o carinho e o respeito do torcedor corintiano.
Não é um brilhante jogador, mas eficiente e, principalmente raçudo. Essas qualidades o tornam um jogador diferente.
O paraguaio teve um papel fundamental no Campeonato Brasileiro do ano passado. Depois que virou titular novamente, fez gols importantes que salvaram o Timão do rebaixamento.
Mano Menezes admira o atacante e ele corresponde dentro de campo. na estreia do Paulistão, marcou um golaço de voleio contra o Guarani, na vitória com cara de Corinthians: 1 x 0.
Romero está muito perto de alcançar um feito notável. O paraguaio está a dois gols de se tornar o maior artilheiro da história da Neo Química Arena.
Romero já fez 30 gols em 125 jogos na arena alvinegra. O líder deste ranking é Róger Guedes, que fez 31 gols em 64 jogos, durante sua passagem pelo clube de 2021 a 2023.
Jô também tem 30 gols, mas precisou de menos jogos para alcançar esta marca: 84. Hoje, atua pelo Amazonas, time que subiu para a Série B do Campeonato Brasileiro.
Romero voltou ao Corinthians após rescindir seu contrato com o Cruz Azul, do México. Em sua primeira passagem pelo Timão, marcou 38 gols em 222 jogos. Foi no período de 2014 a 2018.
Conquistou os títulos do Campeonato Paulista (2017 e 2018) e do Campeonato Brasileiro (2015 e 2017).