Em seu quinto jogo-treino visando sua estreia no Campeonato Paulista da Série A-4, o Independente perdeu para o Rio Branco por 1 a 0, ontem à tarde no Pradão. O teste foi realizado com portões fechados.
O único gol da partida surgiu aos 23 minutos do primeiro tempo, quando Vitinho, emprestado pela Inter de Limeira, cruzou da direita para Yuri, que ajeitou na medida para o gol de Pedro Henrique.
Antes do gol, o Tigre teve o atacante Batista expulso por reclamação. O Galo criou boas chances, em especial com o meia Thales, que chegou a acertar a trave em um chute cruzado.
O técnico Petterson Martins iniciou o teste com: Matheus; Ryan, Kleberson, Marlon e Breno; Luiz Henrique, Henrique, Thales e Ty Sandows; Israel e Soldado.
Até agora foram três derrotas, uma vitória e um empate. Antes, o Independente perdeu para o São Bento, em Sorocaba, por 2 a 0, empatou sem gols com o Juventus, na Rua Javari, goleou o Flamengo, em Pirajuí, por 5 a 1, com três gols de Soldado e dois de Israel e perdeu para o Capivariano, em Capivari, por 2 a 0.
Estreia galista será no dia 27, às 19h, contra o Nacional, no Pradão.
O Rio Branco por sua vez, vinha de um empata sem gols com o São José, uma derrota para o Velo Clube por 1 a 0, no Décio Vitta, uma goleada sofrida para o Palmeiras por 4 a 0, na capital e um empate no 2 a 2 com a Ponte Preta, no Moisés Lucarelli.