A Guarda Civil Municipal (GCM) de Rio Claro (SP) prendeu um homem de 26 anos, na última quarta-feira (3), que feriu a mão da ex-sogra com um canivete no momento em que tentava invadir a casa dela, na rua 17, Parque Universitário.
Segundo a GCM, a mulher falou que o ex-genro foi à casa dela e estava tentando abrir o portão para entrar e agredi-la. Como ele estava armado de canivete, e ela colocou a mão direita no portão para segurá-lo, impedindo-o o homem de entrar, ele acabou atingindo a não dela.
Uma equipe a levou para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) 29, onde ela foi medicada e depois levada para o Plantão Policial. Enquanto isso, guardas da viatura 49 localizaram o autor na frente da casa dele.
Levado ao Plantão Policial, também, ele foi indiciado no crime de Violência Doméstica e permaneceu à disposição da Justiça. Não foi informado pela Guarda se o ferimento foi pequeno ou se a vítima precisou levar pontos.
ATUALIZAÇÃO
Essa reportagem foi atualizada às 15h52 porque a própria GCM informou que na hora de passar a ocorrência para a imprensa colocou a vítima como sendo a ex-companheira, mas, na verdade é a ex-sogra do autor.