Uma briga entre dois homens, registrada na tarde deste domingo (31), perto de um bar em Araras (SP), terminou com o assassinato de um deles, de 30 anos, e prisão em flagrante do autor que tem 57 anos. O homicídio aconteceu na rua Carlos Alberto Naitzel, zona leste da cidade.
Segundo apurou a Guarda Civil Municipal (GCM), a vítima sofreu um único golpe na barriga e que lhe custou a vida. O autor dos fatos só foi descoberto porque foi agredido por populares e levado para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento).
Na UPA houve uma invasão de pessoas que pareciam querer fazer justiça com as próprias mãos, elas tentaram agredir o autor na sala de curativos, havia pacientes aguardando atendimento nos corredores e que ficaram apavorados com o corre-corre e gritaria na unidade de saúde.
Um vídeo gravado por popular mostra que enquanto durou parte da confusão na UPA, em 1h13 de gravação, nenhum segurança aparece para retirar os invasores. O autor confessou ter matado o rapaz, mas não teria dito o motivo.
Após atendimento hospitalar, o autor foi levado para a delegacia e o corpo para o IML (Instituto Médico Legal) de Limeira (SP).