Uma operação policial, denominada “Operação Hangover”, foi realizada em Limeira nesta sexta-feira (22), resultando em avanços na luta contra o crime organizado. Conduzida pelas Delegacias de Investigações Gerais (D.I.G.) e de Investigação sobre Entorpecentes (D.I.S.E) da Polícia Civil, com o apoio da Força Tática da Polícia Militar de Limeira, a operação focou na desarticulação de atividades criminosas envolvendo roubos a condomínios e tráfico de drogas.
Os mandados de busca e apreensão e prisões temporárias foram cumpridos nas cidades de Limeira e Iracemápolis. Esta ação é uma resposta direta ao recente roubo em um condomínio em Iracemápolis, onde indivíduos, fingindo ser policiais civis, invadiram e roubaram moradores de duas residências.
Durante a operação, as autoridades conseguiram capturar dois criminosos, um deles identificado como membro de uma organização criminosos, responsável pela “disciplina” do grupo, foram encontrados 45 tijolos de maconha, munições calibre 380, um veículo “duble” usado no roubo ao condomínio, além de outros itens relacionados ao tráfico de drogas e bens roubados das vítimas.
A operação resultou na apreensão de substancial quantidade de drogas, munições, dinheiro, celulares, cartas relacionadas a atividades criminosas, uma balança e vários outros equipamentos usados no tráfico de drogas.