A Polícia Militar de Limeira (SP) prendeu um homem na noite desta terça-feira (19), na rua Presidente Roosevelt, área central, acusado de importunação ofensiva ao pudor, desobediência e resistência.
Segundo a PM, uma equipe de Rocam (Ronda Ostensiva com Apoio de Motocicletas) desenvolvia a Operação Impacto Papai Noel, quando foi solicitada por uma mulher, a qual denunciou que um homem que estava atrás de um carro, havia passado a mão nas nádegas dela em seu local de trabalho.
O homem foi abordado e, na revista pessoal, nada de ilícito constou. Mas, os policiais observaram que o cidadão estava sob efeito de alguma substância psicoativa. Durante a abordagem, ele saiu correndo, a pé, pela área central, sendo acompanhado e acabou detido na rua Sete de Setembro.
Ele resistiu e foi necessário a utilização de força moderada para fazer o algemamento. Na sequência foi dado voz de prisão em flagrante. Com apoio de uma viatura quatro rodas, ele foi levado para o Plantão Policial onde permaneceu à disposição da Justiça.