Três homens foram presos nesta madrugada de terça-feira (19), pela Polícia Militar de Limeira (SP), durante a abordagem para averiguação de roubo. É que, enquanto eles negavam, a vítima, que havia rastreado seu aparelho celular, telefonou para seu número e o aparelho, que estava próximo deles, tocou.
O flagrante ocorreu às 3h na rua Mário Camargo Aranha, no bairro Abílio Pedro. Segundo a PM, uma equipe foi informada que uma viatura da 1ª Companhia estava em contato com uma vítima de roubo. a qual estava rastreando seu celular. Os PMs da 1ª Cia comunicaram que estavam indo no apoio e, com a indicação do rastreamento do aparelho, chegaram até os três homens.
Ao se aproximarem do local onde o rastreador apontava, os militares viram os três que, inclusive, tinham as mesmas características passadas momentos antes pela vítima. Durante a abordagem, a vítima observou a certa distância e disse que eram eles mesmos os autores do roubo.
No assalto foram levados também o Hyundai Elantra, cor preta, placa FES6217, a carteira da vítima e o celular Samsung A21. Até então, os criminosos estavam negando o envolvimento com o roubo, mas, de um outro telefone, a vítima ligou para o seu e ele tocou perto dos marginais.
Os três receberam voz de prisão, foram levados para o Plantão Policial de Limeira e permanecem à disposição da Justiça. Não há notícia do veículo roubado e da carteira.