Está marcado para 10h30 desta segunda-feira (18), no Cemitério Parque de Limeira (SP), o sepultamento do paranaense Ademilson Martins de Souza, 51 anos, que foi encontrado morto na tarde deste sábado (16), na chácara onde morava sozinho, no bairro dos Pires de Cima, conforme já divulgado pelo Rápido No Ar.
A Polícia Civil registrou o caso como homicídio porque foi encontrada uma perfuração de arma de fogo do lado esquerdo da cabeça de Ademilson, que trabalhava como jardineiro, além de a pericia ter apreendido uma cápsula próximo das pernas dele.
As investigações tiveram início imediato, sendo que testemunhas e vizinhos foram ouvidos informalmente. Ao contrário do que foi dito por testemunhas, de que não haveria familiares da vítima na cidade, uma filha dele foi localizada e ficou responsável pelo imóvel.
Se alguém conhecia o jardineiro, sabia de possíveis ameaças contra ele, ou conhece quem possa ter cometido o crime, poderá fazer a denúncia diretamente para a Polícia Civil ou ligar para o 181 (Disque Denúncia) da ONG São Paulo Contra a Violência. Não é preciso identificar-se.
A equipe do Rápido No Ar se solidariza com os familiares neste momento de dor.