Um veículo que pertence ao atacante Steven Mendoza, do Santos, foi queimado nos arredores da Vila Belmiro logo após a confirmação do rebaixamento do Peixe para a Série B do Campeonato Brasileiro. O carro estava estacionado próximo ao estádio e, no momento da depredação, não havia ninguém dentro.
Segundo o repórter Ademir Quintino, dos 34 mil sócios que o Santos tem, 16.602 estão aptos a votar para a escolha do novo presidente neste sábado. Destes, 7.662 escolheram o voto online. Outros 8.940 podem fazer na Vila Belmiro de forma presencial.
Segundo o jornalista André Rizek, John Textor, dono da SAF do Botafogo, vai à Justiça Comum, pois o mandatário acredita em manipulação de resultados no Campeonato Brasileiro.
O Corinthians está otimista pela permanência de Maycon para 2024. Os valores e a forma do acordo ainda são tratados com o empresário do jogador. O atleta de 26 anos tem vontade de ficar no clube, como informou a ESPN.
O argentino Andrés D’Alessandro não continuará no Cruzeiro em 2024. Longe da família que mora em Porto Alegre, o atual coordenador de futebol decidiu encerrar a passagem na Toca da Raposa. O ex-jogador estava morando sozinho em Belo Horizonte, longe da esposa e dos três filhos.
Douglas, pai de Endrick, em entrevista ao Profissão Repórter, da Globo: “Nós estamos morando em um condomínio de alto padrão, e querendo ou não a gente acaba furando uma bolha. E às vezes algumas pessoas acabam olhando diferente para a gente. O que eu falo principalmente para o negro é não abaixar a cabeça para nada. Tenho muito orgulho de ser negro e o privilégio de ter nascido no Dia da Consciência Negra”.
Ex-Flamengo, Rodinei foi eleito o melhor lateral-direito da última temporada do futebol grego. O jogador de 31 anos defende o Olympiacos.
Na Série B do Campeonato Brasileiro que chegou ao fim no último dia 2, apenas três times mantiveram seus treinadores do começo ao fim: Léo Condé (Vitória), Cláudio Tencati (Criciúma) e Eduardo Baptista (Novorizontino). Ou seja, 17 dos 20 times da competição trocaram de técnico. No total foram 32 demissões.
Paraná Clube pode virar SAF e se fundir ao Cianorte para ter vagas na Série D, Copa do Brasil e Primeira Divisão do Campeonato Paranaense de 2024. O Conselho Deliberativo já aprovou a proposta para virar SAF: R$ 430 milhões em 10 anos.