Um entregador, de 53 anos, viveu momentos de terror nas mãos de dois criminosos que levaram 102 pacotes com mercadorias que pertenciam aos Correios. O roubo, registrado às 15h30 desta terça-feira (5), teve início na rua Pedro Celestino Furlan, no bairro Novo Horizonte, em Piracicaba (SP), e terminou perto das 20h quando a vítima foi libertada.
Segundo Boletim de Ocorrência o entregador, que presta serviços para os Correios, com seu veículo particular, um Fiat Doblò Cargo, estava pelo local quando dois homens desconhecidos se aproximaram.
Mediante grave ameaça e violência, sendo um deles armado, o entregador foi obrigado a dirigir seu veículo até um matagal para que eles pudessem transferir os pacotes para outro veículo.
Terminado o transbordo da carga, a vítima foi obrigada a deitar no chão e permanecer de cabeça baixa. Logo, os bandidos foram embora levando a mercadoria.
Consta que a vítima saiu para entrega com 148 pacotes, mas já havia entregue 45. Não se sabe se há câmeras de segurança na rua onde o entregador foi surpreendido pelos ladrões.