O combate ao tráfico de entorpecentes em Piracicaba (SP), que levou um policial civil da 2ª Dise/Deic a realizar monitoramento velado de um ponto de vendas de drogas localizado no interior da Comunidade Pantanal, resultou, nesta quarta-feira (29), na prisão do traficante, apreensão de 319 porções de drogas (crack, cocaína e maconha), 29 embalagens de lança-perfume e R$ 50,00.
Para não dar ao autor nenhuma chance de fuga, o policial civil solicitou apoio de duas equipes da ROMU (Ronda Ostensiva Municipal) da Guarda Civil Metropolitana (GCM). Realizada incursão a pé, o indivíduo foi prontamente detido sendo localizado consigo uma pochete com as drogas e o dinheiro.
Em minuciosa busca pela viela foi encontrada uma sacola contendo mais porções de cocaína, crack e maconha, embaladas de maneira idênticas àquelas localizadas em posse do indivíduo, sendo ainda apreendidos pequenos tubos contendo lança-perfume.
Levado à sede da Deic, o homem foi indiciado pelo delegado Demetrios Gondim Coelho e permaneceu à disposição da Justiça. O material ilícito foi lacrado e entregue no Instituto de Criminalística.