Um homem de 57 anos, que por motivo de acidente ficou com deficiência em um dos braços, foi agredido por dois desconhecidos, na madrugada deste domingo (26), em Piracicaba (SP), quando se encontrava em um posto de combustível, à rua Saldanha Marinho, com sua namorada.
A vítima informou na polícia que, por volta das 4h30, os dois homens chegaram no posto, ocupando um veículo de cor escura, e um deles foi direto até sua namorada pedindo um acendedor de cigarros. A vítima questionou o cidadão sobre sua atitude, momento em que teve início uma discussão e este lhe atacou dando um soco na cabeça e derrubou-a ao chão.
Nesse momento, sua namorada tentou protegê-lo e foi quando veio o segundo homem, que deu outro soco em sua cabeça derrubando-o novamente. Em seguida, os dois entraram no carro e um deles ainda falou: “puxa a placa do meu carro”.
A dupla foi embora e a vítima não conseguiu anotar a placa. Porém, no posto, existem câmeras cujas imagens podem ser vistas pela polícia. A ocorrência foi registrada como lesão corporal.