A jornalista Elaine Santos, conhecida por seu trabalho na TV Canção Nova, morreu aos 38 anos, vítima de pneumonia e infecção generalizada. Elaine, que estava grávida de 23 semanas, teve sua morte confirmada nesta terça-feira (21), e lamentavelmente, o bebê que esperava também não sobreviveu.
Elaine Santos dedicou mais de 15 anos de sua carreira à emissora católica TV Canção Nova, localizada em Cachoeira Paulista, interior de São Paulo. Reconhecida por sua atuação como apresentadora de telejornal, ela era uma figura muito querida no meio jornalístico.
A emissora informou que a jornalista foi internada na segunda-feira em um hospital na cidade de Lorena (SP), após apresentar sintomas graves de pneumonia. Infelizmente, ela veio a óbito nesta terça-feira devido a insuficiência respiratória causada pela doença e pela infecção generalizada que a acometeu.
Elaine deixa marido e um filho de apenas 1 ano e 8 meses. A TV Canção Nova expressou suas condolências, estendendo orações e solidariedade aos familiares e amigos de Elaine em um momento tão difícil.
O velório de Elaine Santos e de seu bebê está ocorrendo em Guaratinguetá. O sepultamento está marcado para quarta-feira, às 10h.