O homem que foi preso pela Guarda Civil Municipal (GCM) de Limeira (SP), na tarde desta terça-feira (7), acusado de envolvimento no roubo de um Fiat Uno que pertence a um vendedor que trabalha numa loja do Jardim Vitória, tem 18 anos. Até o momento, os comparsas dele não foram localizados.
Segundo divulgado pelo Rápido No Ar, o criminoso chegou acompanhado de outros três assaltantes na loja – uma concessionária de motos -, um deles portava uma arma, e houve a abordagem à vítima da qual eles tiraram celulares, tablets e o Uno que fui usado na fuga.
Não demorou muito e o carro foi localizado no bairro São Lourenço, perto de uma área verde que dá acesso ao bairro Odécio Degan. Foi neste bairro que a GCM prendeu o rapaz de 18 anos, que admitiu sua participação no crime. Ele também aparece nas imagens das câmeras de segurança da loja.
Como ele disse que a arma foi dispensada na mata, o cão “Bono” fez uma varredura, mas não a encontrou. A ocorrência está sendo registrada na Central de Flagrantes de Limeira.