Uma mulher, de 25 anos, acionou as autoridades policiais após seu ex-marido descumprir uma medida protetiva nesta quinta-feira (2) em Limeira (SP).
De acordo com as informações do Boletim de Ocorrência, a vítima relatou que, por volta das 14h44, seu ex-marido estava nas proximidades de sua residência.
A vítima explicou que no mês anterior havia registrado um Boletim de Ocorrência e solicitado uma medida protetiva de urgência, a qual foi deferida através de um processo legal. Ela afirmou que entrou em contato com a Polícia Militar (PM), que prontamente compareceu ao local.
Antes da chegada dos policiais, o indivíduo já havia se evadido. Ele não chegou a ter contato com a mulher, encontrando-se na estrada em frente à residência, com som alto e dando gargalhadas, estando aparentemente sob efeito de drogas.
A vítima verificou o funcionamento do botão do pânico com a equipe e os policiais observaram que havia uma irregularidade na localização do chamado (IP diferido).
Diante dos fatos, a ocorrência foi registrada como descumprimento de medida protetiva e a Polícia Civil irá investigar o caso.