O temporal que atingiu Limeira (SP) na tarde desta terça-feira (31) deixou um rastro de destruição na cidade. Árvores foram derrubadas, imóveis destelhados, e alguns pontos da cidade ficaram sem energia elétrica. O serviço de telefonia móvel também foi afetado.
Na área central, a rua Alferes Franco foi interditada devido à queda do telhado de uma loja localizada próximo ao Magazine Luiza. Em outro prédio da região, uma placa de vidro se soltou e se estilhaçou no asfalto. A força do vento foi tão intensa que até placas de sinalização foram ao chão.
Já na rua José Medeiro, no Jardim Aeroporto, uma árvore caiu sobre um carro, arrancando até mesmo suas raízes. Outra área afetada foi o centro da cidade, na frente do Fórum, no cruzamento das ruas Santa Cruz e Boa Morte, que teve que ser interditado devido à queda de telhados de lojas.
Equipes de trânsito estão no local para controlar o fluxo de veículos e garantir a segurança da população. Na rua Conselheiro Saraiva, entre as ruas Santa Cruz e Alferes Franco, a queda de uma placa de vidro de um prédio levou à interdição da via.