O desentendimento entre dois homens quase terminou em tragédia na noite de sábado (28), em Piracicaba (SP), depois que um deles foi até a casa do outro dizendo que ia pedir desculpas, mas, na verdade, acabou efetuando quatro disparos que, por sorte, não atingiram ninguém.
Segundo Boletim de Ocorrência registrado no Plantão Policial de Piracicaba, passava das 20h quando a Polícia Militar foi chamada à rua João de Barros, no bairro chapadão, para atendimento à ocorrência de disparos de arma de fogo.
No local, os policiais encontraram a vítima, de 42 anos, a qual contou que havia se desentendido com um homem, de 35 anos, sendo que após o bate-boca cada um foi para sua casa. Algum tempo depois, de acordo com a vítima, seu desafeto foi até sua residência e a chamou, dizendo que queria pedir desculpas pelo ocorrido.
Quando a vítima saiu na sacada foi recebida com quatro disparos de arma de fogo. Apesar do susto, os projéteis acertaram somente a parede. Após atirar, segundo a vítima, o autor entrou em uma camionete GM S10, branca, e se evadiu do local.
Após o trabalho de perícia, a PM foi atrás do atirador que não estava em casa. A esposa disse que seu marido possui uma arma de fogo registrada em seu nome. Foram realizadas diligências, mas o autor não foi localizado.