Uma discussão entre duas vizinhas que residem na rua Maristela, no bairro São José, em Piracicaba (SP), acabou chegando às vias de fato e uma delas, de 32 anos, foi esfaqueada mais de uma vez.
Segundo Boletim de Ocorrência registrado no Plantão Policial, dois militares que patrulhavam pela área foram chamados a comparecerem na UPA (Unidade de Pronto Atendimento Vila Cristina), às 22h desta quarta-feira (25), porque havia dado entrada uma mulher ferida a golpes de faca.
Na unidade de Saúde, a vítima contou que teve uma discussão “trivial” com a vizinha, passou o primeiro nome dela e forneceu as característica – morena e de estatura mediana. Em diligências, os militares localizaram a autora, que justificou sua atitude dizendo que discutiu com a vítima e, temendo por sua segurança e de sua filha, passou a mão numa faca dando alguns golpes nela.
Mais tarde, em contato com a Santa Casa, para onde a vítima foi transferida, os militares ouviram do médico que atendida a vítima que, a princípio, ela não corre risco de morrer, mas que ia ficar internada para exames mais detalhados.
A autora vai aguardar o andamento as investigações em liberdade e a vítima tem seis meses para representar criminalmente contra ela. A faca, da marca Tramontina, foi apreendida e será periciada.