A BRK, concessionária responsável pelos serviços de água e esgoto em Limeira, disponibiliza diversos canais digitais de atendimento para que seus clientes acessem com autonomia e flexibilidade, os serviços prestados pela companhia. Entre os canais, se destaca a agência virtual da concessionária, a Minha BRK.
A ferramenta está disponível via site (www.minhabrk.com.br) e aplicativo (Android e iOS), permitindo acessar a segunda via de fatura, consultar histórico e variação de consumo, ou ainda pagar débitos, entre outros serviços, em uma experiência de acesso mais intuitiva, a qualquer hora e em qualquer lugar.
A oferta de canais digitais simplifica e facilita o atendimento ao cliente, otimizando o tempo ao possibilitar que alguns dos principais serviços atualmente solicitados presencialmente aos funcionários da concessionária possam ser realizados digitalmente, sem filas e com agilidade.
“Atualmente, disponibilizamos na Minha BRK 13 serviços sem a necessidade de deslocamento por parte de nossos clientes. Isso permite que eles consigam resolver questões práticas e sanar as possíveis dúvidas de acordo com as suas necessidades e rotina, com mais autonomia, comodidade, segurança e de uma maneira mais moderna”, informa Karina de Fátima Pereira, da área comercial da BRK em Limeira.
Confira a lista de todos os serviços que podem ser solicitados pelo site ou App da Minha BRK:
1. 2ª via de conta
2. Contas pagas
3. Contas por e-mail
4. Histórico de consumo
5. Onde pagar sua conta
6. Débito automático
7. Estrutura tarifária
8. Tabela de Serviços
9. Leitura Fácil
10. Troca de Titularidade
11. Visualizar dados cadastrais
12. Adicionar ou remover imóveis
13. Notificar problema
Além da Minha BRK, a concessionária também disponibiliza o atendimento pelo telefone 0800 771 0001, que funciona 24 horas por dia todos os dias da semana, pelo WhatsApp, no número (11) 99988-0001, que funciona de segunda a sexta-feira, das 8h às 20h, e aos sábados das 8h às 14h. Em horário comercial, a BRK também conta com a página no Facebook para atendimentos.