Uma ocorrência policial inusitada foi registrada em Limeira nesta segunda-feira (9). Um homem de 30 anos relatou às autoridades que, após cancelar um pedido no aplicativo iFood devido a um atraso de duas horas na última sexta-feira (6), foi surpreendido com uma reação violenta por parte do proprietário do restaurante.
Segundo o relato da vítima, mesmo após o cancelamento do pedido pelo aplicativo, o proprietário do estabelecimento e um motoboy foram até sua residência com a entrega. Ao ser informado pelo interfone sobre o cancelamento, o proprietário, insatisfeito com a situação, teria entrado em seu carro e efetuado três disparos contra a casa do cliente. O portão e o muro da residência foram atingidos pelos projéteis, mas, felizmente, ninguém ficou ferido.
O entregador, que estava de moto, teria deixado o local antes que os disparos fossem efetuados. A Polícia Militar foi acionada e orientou a vítima a registrar um boletim de ocorrência para dar prosseguimento às investigações e eventuais providências legais.
A equipe do Rápido no Ar entrou em contato com o iFood e aguarda um posicionamento. O espaço está aberto.