A Loja de Atendimento ao cliente da BRK, concessionária responsável pelos serviços de água e esgoto de Limeira, passará a funcionar em novo endereço a partir do dia 16 de outubro visando a melhoria contínua dos serviços prestados. Com uma pegada sustentável, o novo endereço vai contar com energia solar renovável, reaproveitamento de água de chuva, piso de ardósia reciclado e sistemas de ar-condicionado e portas automáticas que promovem a eficiência energética.
Até a próxima quarta-feira, dia 11, a loja segue os atendimentos no endereço atual, na rua Visconde do Rio Branco, nº 186, Centro, das 9h às 16h. E reabre já em novo endereço, rua Sargento Pierroti, nº 136, também no Centro, no dia 16, com mesmo horário de funcionamento. Os dias 12, 13, 14 e 15, feriado prolongado, serão usados para a mudança e não ocorrerá atendimento presencial nessas datas.
A empresa destaca que disponibiliza aos moradores da cidade outros canais de atendimento, são eles:
• Agência virtual: www.minhabrk.com.br;
• Atendimento telefônico 0800 771 0001 – sete dias por semana e 24 horas por dia;
• Whats App 11 99988-0001 – de segunda à sexta-feira (exceto feriados) das 08h às 20h, e aos sábados, das 08h às 14h.