A Polícia Civil prendeu dois homens e apreendeu 71 quilos de drogas em uma refinaria localizada em um sítio em Itú, interior de São Paulo.
Policiais civis da 2ª Delegacia de Polícia de Investigações sobre Entorpecentes (Denarc), estavam investigando um suspeito por cerca de dois meses, realizando campanas e diligências para constatar o tráfico praticado por ele.
[sg_popup id=6]
Durante essas ações, os investigadores seguiram o homem, algumas vezes, até um sítio.
Em uma dessas perseguições, assim que o criminoso saiu, foi solicitado apoio da Polícia Rodoviária Federal, que o abordou numa Rodovia, na cidade de Cabreúva.
No veículo foram apreendidos um tijolo de cocaína e R$ 16 mil.
Já na propriedade rural, onde o homem pegava o entorpecente, havia um revólver de calibre 38, com numeração suprimida e 173 munições de diversos calibres, localizados no quarto do caseiro, que também foi preso.
Em toda a propriedade, foram apreendidos mais de 56 kg de maconha e aproximadamente 15 kg de cocaína. Além de prensas, balanças de precisão, dezenas de litros de amônia, éter, acetona e sacos de bicarbonato de sódio.
A dupla foi presa e permanece a disposição da Justiça. O caso foi registrado como tráfico de drogas, associação ao tráfico, posse ilegal de arma de fogo e munições.
Imagem: Polícia Civil / Divulgação