O Gran São João teve uma de suas finais mais emocionantes dos últimos tempo. DJ Car e Limercar proporcionaram um duelo espetacular valendo o título do 17 Campeonato Misto Sintético. Ganhou quem compareceu ao clube ou assistiu ao vivo pelo Rápido no Ar.
Para começar, o Limercar precisou de 17 segundos para abrir o placar com Du Mello. O empate do DJ Car veio no fim do primeiro tempo com Sorato, que acertou um lindo chute no ângulo de Gui.
As emoções estavam reservadas para o segundo tempo. O zagueiro Indião acertou um chute certeiro no canto direito do goleiro Otávio para colocar o Limercar novamente em vantagem. Meio Quilo ampliou na sequência.
Mas o DJ Car não se abateu e foi buscar a igualdade nos minutos finais. Diego, eleito o craque no torneio, descontou. E coube ao zagueiro Xande marcar um gol de placa no último minuto. Ele chapeou seu marcador no meio da quadra e acertou um petardo no cantinho: 3 a 3.
Nos pênaltis, Diego abriu a série para o Dj Car e fez 1 a 0. Gutemberg empatou. Sorato cobrou no meio do gol e fez 2 a 1. Indião bateu e Otávio defendeu. Léo Ramelo poderia marcar o gol do título, mas Gui evitou em seu canto direito. Jader poderia levar para as alternadas, mas Otávio pegou novamente. Festa do DJ Car.
Na premiação, o EPI 360 terminou em terceiro lugar. O Monteiro Engenharia ficou em quarto. Matheus Ferreira, do EPI 360 foi o goleiro menos vazado. Com 58 gols, Tiago Pereira, do EPI 360 foi o artilheiro.
Igor Silmann recebeu o troféu em seu lugar. O zagueiro Gutemberg ganhou como revelação, não pela idade, mas por ter participado pela primeira vez da competição. Já o melhor jogador do torneio foi Diego, do campeão DJ Car.
Os jogadores parabenizaram a diretoria do Gran São João pela organização. Além do presidente Reginaldo Silva, estiveram prestigiando a decisão o vice José Roberto Melo e os diretores Junião, Mineiro, Carlinhos e Rodrigo Bolinha. Já Wilson Wolf foi o responsável pelo som, enquanto Flaviana Fernandes foi a fotógrafa oficial.