Um homem de 51 anos, funcionário de um condomínio localizado no Jardim Esmeralda, em Limeira (SP), procurou a polícia nesta segunda-feira (4) para relatar uma agressão. Segundo Boletim de Ocorrência, ele estava no elevador com um prestador de serviço, de 50 anos, quando teve início uma discussão. Ao chegarem ao 13º andar, a discussão se estendeu até o interior de um apartamento, onde o prestador de serviço estava designado a trabalhar.
Dentro do apartamento, a situação se agravou. O prestador de serviço começou a agredir o funcionário com socos. Em defesa, a vítima revidou, mas acabou caindo no chão. Após o ocorrido, ele conseguiu sair do apartamento e imediatamente entrou em contato com o síndico do condomínio.
O síndico, ao chegar ao local, conversou com o agressor que não apresentava sinais visíveis de lesões. Ambos, o funcionário e o síndico, decidiram se dirigir à delegacia para registrar a ocorrência. Posteriormente, o funcionário, que apresentava lesões leves no rosto, informou que buscaria atendimento médico na Santa Casa.