Uma colisão envolvendo duas motos na tarde desta segunda-feira (28), em Limeira/SP, resultou em duas pessoas feridas. Segundo apurou a equipe do Rápido No Ar no local, um motociclista de 19 anos trafegava pela avenida Lauro Corrêa e Silva, no sentido bairro, com um adolescente de 15 anos na garupa.
Ele estava na altura do número 4.490, perto de um condomínio residencial, momento em que outro motociclista que estava sozinho, e que saiu do condomínio após fazer uma entrega, teria feito uma conversão proibida no canteiro central, para pegar o sentido contrário, e a moto com os dois rapazes acabou batendo na dele.
Com o impacto, a dupla da moto foi ao chão. O adolescente sofreu fratura em um dos joelhos e escoriações. O piloto sofreu apenas escoriações. Os dois foram socorridos por uma equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência e levados para a Santa Casa de Limeira.
O causador do acidente nada sofreu e, segundo testemunha, ia deixar o local. Porém, populares o cercaram e ele acabou deixando o número do telefone para as vítimas fazerem contato posteriormente.