Uma mulher, de 34 anos, procurou o Plantão Policial de Limeira (SP) nesta segunda-feira (21) e denunciou ter sido agredida – física e verbalmente -, pela família de seu ex-companheiro, ao buscar a filha, de 2 anos, na casa dos avós paternos.
De acordo com informações do Boletim de Ocorrência, a mulher teve um relacionamento com o homem por cerca de três meses e nesse período engravidou da criança.
Ela relata que desde que sua filha nasceu, a família do seu ex-companheiro a atormenta com mensagens no celular e nas redes sociais. Até no seu emprego ela conta que já apareceram para difamá-la.
Um dos exemplos que a vítima descreveu na ocorrência foi que, no último dia 5 de agosto, a mulher teria ido buscar sua família na casa dos avós paternos, quando o avô da criança começou a desferir palavras de baixo calão. Já a avó, chegou a dar tapas e teria tentado enforcá-la.
A mulher diz que pelo motivo de não aguentar mais sofrer fisicamente e emocionalmente com os familiares de seu ex, ela resolveu procurar a delegacia e registrar o boletim de ocorrência.
Um exame de corpo de delito no IML foi solicitado e a Polícia Civil irá investigar o caso.