A Seleção Brasileira Feminina empatou com a Jamaica por 0 a 0, em Melbourne, na Austrália, e está eliminada precocemente da Copa do Mundo.
O Brasil dominou o jogo todo, mas não conseguiu furar a retranca jamaicana, que funcionou também contra as poderosas francesas na estreia.
Com o resultado, o Brasil ficou em terceiro lugar no Grupo F, com três pontos. Antes, a seleção goleou o Panamá por 4 a 0 e perdeu para a França por 2 a 1. França e Jamaica permanecem no Mundial.
A técnica Pia Sundhage mexeu no time para o jogo decisivo. Ela colocou Marta na equipe. Maior artilheira da história dos Mundiais, com 17 gols, a Rainha formou ataque com Debinha. Foi a primeira partida da jogadora eleita melhor do mundo pela Fifa seis vezes como titular da seleção no Mundial.
A alagoana passou por cirurgia no joelho em 2022. A última vez de Marta como titular na seleção foi em fevereiro de 2022, em um empate sem gols com a Finlândia, pelo Torneio da França.
O Brasil foi eliminado com: Letícia Izidoro; Antonia (Geyse), Rafaelle, Kathellen e Tamires; Luana (Duda Sampaio), Kerolin, Ary Borges (Bia Zaneratto) e Adriana; Debinha e Marta (Andressa Alves).