O Internacional/RS anunciou a demissão do técnico Mano Menezes, após o empate sem gols com o Palmeiras, no Beira-Rio, pela 15ª rodada do Brasileirão. O auxiliar Sidnei Lobo também foi dispensado. No total foram 81 jogos, com 39 vitórias, 29 empates, 13 derrotas, 118 gols marcados e 70 sofridos, um aproveitamento de 60,3%. Com Mano, o Colorado passou 325 dias sem derrota no Beira-Rio, com 27 partidas e 20 vitórias. Série interrompida no mês de maio.
O argentino Eduardo Coudet, que teve uma boa passagem pelo clube em 2019/2020, mas fracassou no Atlético-MG este ano, é o nome mais cotado para assumir o cargo. O Internacional está em 11º lugar no Brasileirão, com 22 pontos. Venceu seis jogos, empatou quatro e perdeu cinco vezes. Na Libertadores, o time vai enfrentar o River Plate pelas oitavas de final.
Goiás e Atlético/MG empataram sem gols na Serrinha no fechamento da 15ª rodada do Brasileirão. Contratado para arrumar o Galo após a saída conturbada de Eduardo Coudet, Luiz Felipe Scolari segue sem vencer no clube. Agora são quatro empates e duas derrotas em seis jogos. O time mineiro está em 12º lugar, com 21 pontos. Já o time esmeraldino abre a zona do rebaixamento, em 17º, com 12. O Atlético terá pela frente o Palmeiras nas oitavas de final da Taça Libertadores da América.
Com um gol de cabeça do atacante Osman, ex-Inter de Limeira, aos 29 minutos do 2º tempo, o Botafogo venceu o Criciúma por 1 a 0, no Estádio Santa Cruz, em Ribeirão Preto, na abertura da 18ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Com esse resultado, o Fogão foi para a 7ª colocação, com 27 pontos, quatro atrás do Vitória, que fecha o G-4 (grupo de acesso). Já o time catarinense divide a liderança com o Vila Nova/GO, com 34 pontos.
Hoje, às 18h – Tombense x CRB; 19h – Chapecoense x Ituano e às 21h30 – Ponte Preta x Juventude. Amanhã, às 19h – Novorizontino x Londrina e às 21h30 – Ceará x Vila Nova/GO, ABC x Guarani, Sport x Vitória e Avaí x Sampaio Corrêa.