No final da tarde de quarta-feira (21), uma mulher compareceu à delegacia para relatar um golpe sofrido dentro do banco Bradesco da Praça da Catedral em Piracicaba (SP), onde é cliente. Segundo a vítima, ela foi abordada por um indivíduo logo após realizar um saque em um dos caixas eletrônicos.
Um homem se aproximou e informou que a máquina utilizada por ela estava emitindo papéis e que era necessário retornar ao banco para resolver o suposto problema. Preocupada, a vítima seguiu as instruções e retornou à agência acompanhada por ele.
Ao chegar ao interior do banco, o homem alegou ter a filha da vítima como refém em seu veículo e ordenou que ela realizasse algumas ações na conta bancária. Com medo e temendo pela integridade da filha a vítima acatou as ordens do criminoso.
O golpista aproveitou-se da situação e efetuou dois empréstimos na conta da vítima, totalizando um valor de 3 mil, além de realizar dois saques na mesma quantia. Após finalizar as operações, o indivíduo retirou o dinheiro do caixa e deixou o banco.
Após o ocorrido, a vítima entrou em contato com sua filha, que relatou estar na academia, então, percebeu que havia caído em um golpe.