O XV de Piracicaba demitiu o técnico Cléber Gaúcho após a derrota para o Cascavel por 2 a 1, domingo no Paraná, pela 9ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série D. O treinador deixa o cargo após a quarta passagem pelo Nhô Quim. Gaúcho chegou em maio de 2022 para substituir Roberto Cavalo. Ele se despede após 44 jogos e o bicampeonato da Copa Paulista. Cléber é o único da história do clube a ser campeão como jogador (Série C do Brasileiro de 1995) e também treinador (Copa Paulista de 2016 e 2022). No sábado, às 17h15, o XV recebe a Inter de Limeira, no Barão da Serra Negra.
O atacante Luis Suárez, do Grêmio, relatou a direção do clube gaúcho que não suporta mais as dores joelho e pretende aposentar em breve. Terá reunião nós próximos dias para sacramentar a situação e o Grêmio já prepara o rompimento de contrato com o jogador.
A Conmebol suspendeu o zagueiro Manoel, do Fluminense, por doping. A entidade avisou ao clube que o exame do jogador acusou a presença da substância ostarina na goleada por 5 a 1 sobre o River Plate, pela Taça Libertadores da América. Manoel já pediu a contraprova da amostra. A suspensão vale para todas as competições.
Com gol do zagueiro Balbuena, do Corinthians, o Paraguai venceu a Nicarágua por 2 a 0, no estádio Defensores del Chaco, em Assunção, em amistoso preparatório para as Eliminatórias da Copa do Mundo de 2026. A seleção do Paraguai, uma das adversárias do Brasil nas Eliminatórias, ficou ausente nas duas últimas Copas do Mundo. Em 2010, chegou até as quartas de final, mas caiu diante da Espanha.
Preso desde o dia 20 de janeiro em Barcelona acusado de crime sexual, Daniel Alves está próximo de seu julgamento. O brasileiro de 40 anos irá prestar contas com a Justiça da Espanha entre outubro e novembro deste ano, segundo o jornal espanhol El Periodico. O lateral vai encarar um dos seus maiores desafios: provar que é inocente em meio às acusações de que teria abusado de uma mulher na madrugada do dia 30 de dezembro, na casa noturna Sutton, em Barcelona.