Um homem, de 50 anos, registrou um Boletim de Ocorrência na manhã deste domingo (28) em Piracicaba (SP), relatando ter sido vítima de perseguição e ameaças por parte de sua ex-companheira de 53 anos. De acordo com o homem, o relacionamento entre eles durou cerca de dois anos, chegou ao fim há algumas semanas, e desde então, a ex-companheira tem demonstrado comportamentos obsessivos.
De acordo com o relato da vítima, a mulher tem ido ao seu local de trabalho, à casa de seus parentes e tem o xingado, além de ameaçá-lo com a participação do irmão dela. Ele ainda relatou que o filho dela de outro relacionamento, também já foi até sua residência o ameaçar.
Na última sexta-feira (26), a mulher foi até o local de trabalho da vítima e invadiu a área do estacionamento, onde novamente o xingou e chegou a destruir seu crachá de trabalho. Em seguida, danificou o veículo um Honda City LX Flex, usando uma chave para riscar toda a pintura do automóvel.
A vítima afirma possuir duas testemunhas, que trabalham no local e presenciaram os fatos ocorridos no estacionamento da Avenida Cristóvão Colombo, no bairro Algodoal, onde a mulher o provocou novamente. O ex-companheiro afirmou que já não suporta mais esse tipo de comportamento.
A Polícia Civil irá investigar o caso, levando em consideração as informações fornecidas pela vítima pelo comportamento da Stalker.