O Procon Limeira (SP) está com um novo número de telefone, 3720-2510, que também funciona como WhatsApp, porém para essa função, é necessário acrescentar o DDD, (19) 3720-2510. A coordenadora do Procon, Mara Isa Mattos Silveira, destaca que o WhatsApp só recebe mensagens de texto, não sendo possível a realização de ligações ou chamadas de vídeo.
Quem preferir, pode ser atendido presencialmente, no período das 9h às 16h. “Não é necessário agendamento”, observa Mara Isa. Recentemente, o Procon mudou-se para o prédio do Núcleo de Atendimento ao Cidadão (NAC), que fica na Av. Dr. Lauro Corrêa da Silva, 3.800, no Jd. Adélia Cavicchia Grotta. O local conta com estacionamento próprio.
O atendimento também pode ser feito de forma digital, pelo preenchimento do Formulário de Reclamação disponível no site: www.limeira.sp.gov.br/procon. Basta clicar na aba “Abra a Sua Reclamação”. Em até cinco dias úteis, um técnico entrará em contato.