Um homem, suspeito de praticar uma sequência de assaltos a entregadores de mercadorias compradas online, foi baleado durante um confronto com a Polícia Militar (PM) nesta terça-feira (9) em Piracicaba (SP).
De acordo com as informações, policiais militares da 1ª Companhia se depararam com um indivíduo armado de revólver na região de Paulicéia. Ao notar a presença dos policiais, o suspeito fugiu para dentro de um imóvel, onde foi realizado um cerco policial.
Durante a operação, o homem efetuou dois disparos contra um dos policiais, que reagiu atirando e acertando o criminoso com três disparos, além de outro disparo feito por seu parceiro. O suspeito foi imediatamente socorrido pela equipe de resgate do Corpo de Bombeiros e encaminhado para o Hospital dos Fornecedores de Cana – HFC de Piracicaba, onde permanece internado com escolta policial.
Segundo informações da polícia, o homem é suspeito de ser o responsável por uma sequência de roubos a entregadores da empresa Mercado Livre nos últimos dias. A ocorrência não deixou nenhum policial militar ferido durante a ação.
A Polícia Civil deve investigar o caso e determinar as circunstâncias que levaram o suspeito a cometer os crimes. A população pode ajudar fornecendo informações sobre o ocorrido através do Disque Denúncia, no telefone 181.