A Polícia Civil, por meio da 2ª Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (DISE), realizou uma operação na Comunidade Canta Galo, em Piracicaba, nesta quinta-feira (28), com o objetivo de combater o tráfico de entorpecentes na região.
Durante a operação, a equipe identificou um imóvel pertencente a uma mulher de 37 anos que estaria sendo usado para a guarda de drogas destinadas à venda na comunidade. Após diligências, foram encontradas 280 porções de crack, 190 porções de maconha, 168 porções de cocaína, além de 85 tubos de maconha e um papel com anotações do tráfico.
A proprietária do imóvel tentou enganar os policiais com diversas versões divergentes sobre os entorpecentes, mas foi presa em flagrante e conduzida para a sede da delegacia, onde foi lavrado o auto de prisão em flagrante e ficará à disposição da Justiça.
A operação foi realizada após uma investigação minuciosa da polícia, e resultou em uma grande apreensão de drogas, contribuindo para a diminuição do tráfico na região.