Um motorista de aplicativo, de 31 anos, teve o seu carro roubado na última sexta-feira (21) após uma corrida no Centro de Limeira (SP).
Segundo o Boletim de Ocorrência, a vítima relatou que, enquanto trabalhava como motorista de aplicativo, foi abordado por dois indivíduos que solicitaram uma corrida para o bairro Parque Hipólito. O primeiro passageiro, que segundo a vítima, era pardo sentou no banco da frente, enquanto o segundo, um rapaz branco, sentou no banco de trás. Durante o percurso, próximo ao Anel Viário, orientaram a vítima a seguir em direção ao Engenho. Neste momento, o segundo indivíduo, que estava no banco de trás, o rendeu. O indivíduo que estava no banco da frente assumiu o controle do carro e seguiu em direção ao bairro Parque Hipólito.
A vítima não soube descrever mais características físicas dos indivíduos.
Logo após o assalto, a vítima ligou para polícia e comunicou o crime.
VEÍCULO RECUPERADO
O veículo foi localizado no domingo (23) no Jardim Anhanguera, pelos policiais Thiago e Nascimento. O carro estava aparentemente intacto, com as placas, numeração de motor e chassi. O veículo foi liberado pelos policiais militares diretamente para a vítima, conforme resolução 57, o qual se comprometeu a submetê-lo a exame pericial.