Em recuperação de cirurgia no tornozelo direito e ainda apoiado em uma muleta, Neymar esteve na Vila Belmiro. O astro do PSG vestiu a camisa do Santos para dar apoio ao time.
De um dos camarotes do estádio, ao lado do pai e e de Falcão, o craque viu a equipe decepcionar ao não sair do 0 a 0 com o Audax Italiano pela Copa Sul-Americana. A torcida vaiou o time no apito final pelo tropeço caseiro.
Depois de sofrer para fazer 1 a 0 no Blooming mesmo com um a mais por quase toda a segunda etapa, a equipe voltou a decepcionar ao não furar a defesa do penúltimo colocado do Campeonato Chileno e não conseguir igualar os seis pontos do líder Newell’s Old Boys. Os argentinos ganharam as duas partidas disputadas e se preparam para hospedar os brasileiros na próxima rodada.
SANTOS 0 X 0 AUDAX ITALIANO
LOCAL – Vila Belmiro, em Santos.
SANTOS – João Paulo; Nathan, Messias, Eduardo Bauermannn e Felipe Jonatan (Lucas Pires); Rodrigo Fernández (Miguelito), Dodi e Lucas Lima; Soteldo, Marcos Leonardo (Deivid) e Ângelo (Mendoza). Técnico: Odair Hellmann.
AUDAX ITALIANO – Ahumada; Rojas (Fernández), Labrín, Boso e Cereceda; Díaz (Pereira), Juárez (Fuentes) e Sepúlveda; Gonzalo Ríos (Hachen), Riveros (Álvarez) e Sosa. Técnico: José Calderón
ÁRBITRO – Andrés Rojas (Chile).
PÚBLICO – 8.866 presentes.
RENDA – R$ 407.607,50.