Um homem atirou na namorada, de 38 anos, e tirou a própria vida na noite desta quarta-feira (19) em uma residência no Bairro Jaguará, em Piracicaba (SP). A mãe da vítima também foi agredida pelo autor.
Segundo informações preliminares levantadas pela equipe do Rápido no Ar no local, o homem teria ido até a casa de uma mulher com quem tinha uma relação amorosa, e após uma discussão, teria a agredido. A mãe da vítima, ao ouvir o barulho, foi verificar o que estava ocorrendo e acabou levando uma coronhada do agressor.
Em seguida ele teria disparado para o alto e em seguida contra a vítima. Um dos disparos atingiu o pescoço da mulher.
A Polícia Militar (PM) foi acionada e seguiu até o local. No imóvel, os policiais já encontraram o homem sem vida. A mulher foi socorrida em estado gravíssimo encaminhada para o Hospital dos Fornecedores de Cana (HFC) pela Unidade de Suporte Avançado (USA) do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).
A filha da mulher, de apenas 16 anos, presenciou toda a cena e ficou em estado de choque.
Familiares relataram que eles mantinham o relacionamento a um curto prazo de tempo e que a família estava se preparando para viajar para o litoral neste feriado prolongado.
Ainda não há informações sobre o que teria motivado o agressor, quem não teve a identidade revelada, a cometer tal ato, mas as autoridades locais já estão investigando o caso.