A Internacional já tem três reforços confirmados e anunciados para a Série D do Campeonato Brasileiro. O primeiro deles foi o zagueiro Franklin, ex-Corinthians e Paraná Clube. O segundo foi o volante Lucas Buchecha, ex-Paraná Clube e Taubaté. E o terceiro o volante Kadu, ex-Velo Clube e São Bento.
O polivalente Balardin deve ser o próximo confirmado pela assessoria de imprensa. O zagueiro, 18º jogador que mais vestiu a camisa leonina com 133 jogos, já acertou seu retorno ao clube após defender o Athletic/MG.
Mais dois nomes devem ser confirmados nos próximos dias. O primeiro deles é o volante Emerson Muller, que estava emprestado ao Noroeste. O jogador disputou a Série A-2 e brigou pelo acesso. Segundo o repórter Lucas Rocha, da Rádio Jovem Pan de Bauru, Muller disputou 10 jogos pelo Norusca, quatro deles como titular e não marcou gols.
Para o ataque, setor mais problemático da Inter, está chegando o goleador Wendel, de 30 anos, meia-atacante que disputou a Série A-2 pelo Comercial. Em 16 jogos, marcou 8 gols pelo time de Ribeirão Preto.
Ídolo no Bafo, foi um dos responsáveis pelo acesso do time para a A-2, ao marcar 9 gols em 21 jogos no ano passado. Na Copa Paulista foram 3 gols em 7 jogos.
Formado no Atlético-MG, ele soma passagens por Paraná Clube, Bangu-RJ, Boa Esporte-MG, Madureira-RJ, Cabofriense-RJ, Oeste e Serranense-MG no Brasil, além de Mosta, de Malta, e Bizertin, da Tunísia, no exterior.