A vacina bivalente da Pfizer contra Covid-19 começará a ser aplicada em pessoas com comorbidades maiores de 12 anos a partir de amanhã (5) em Limeira. A medida atende nota técnica do Ministério da Saúde. Para receber a bivalente, é necessário ter recebido a última dose contra a Covid-19 há, pelo menos, quatro meses. Também é preciso ter se vacinado com, pelo menos, duas doses contra o coronavírus.
Para o procedimento, é necessário apresentar documento de identidade com foto, comprovante de endereço, Cartão SUS e comprovante de vacinação da Covid-19, além de um documento que comprove a comorbidade. Para verificar as comorbidades incluídas no grupo prioritário do Ministério da Saúde, basta acessar o site da prefeitura (www.limeira.sp.gov.br/covid-19/vacinacao).
Todos os grupos liberados para receber a vacina bivalente também podem ser consultados no site. Para o procedimento, a Prefeitura de Limeira dispõe de oito salas de vacinação. A vacinação acontece de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 13h às 16h. Confira as unidades vacinadoras:
UBS Nossa Senhora das Dores 1 – Rua Frei João das Mercês, 50
UBS Planalto – Rua Prof. Hely de Almeida Campos, s/nº
UBS Jd. Aeroporto – Rua Antônio de Luna, s/nº
UBS Pq. Hipólito – Rua Arlinda Abreu Ribeiro, s/nº
Ambulatório de Especialidades do Residencial Rubi – Rua Professora Maria Expedita, 100
UBS Morro Azul – Rua Oswaldo Bertolini, 500
UBS Nova Europa – Rua Dona Eliza Sthalberg, 366
UBS Campo Belo – Av. Pedro Perissotto, 1.973