A Internacional conheceu seus adversários da Série D do Campeonato Brasileiro. O Leão caiu no Grupo A-7 e enfrentará os paulistas XV de Piracicaba e Ferroviária, os paranaenses Maringá e Cascavel, o goiano CRAC, o mineiro Patrocinense e o sul-matogrossense Operário.
A estreia da Inter na Série D será contra o Patrocinense, em Minas Gerais. Os times jogarão entre si em turno e returno. Avançam para a segunda fase os quatro primeiros colocados. Vale lembrar que será a terceira Série D seguida do Leão. Nas últimas duas a equipe limeirense foi eliminada na primeira fase.
Em Araraquara
A Internacional decide sua sorte no Paulistão amanhã em Araraquara. Enfrenta a Ferroviária, às 16h, na Arena Fonte Luminosa. Se vencer, escapa do rebaixamento e garante vaga na Série D do Campeonato Brasileiro. Se empatar, se livra da degola, mas pode ficar sem a vaga na competição nacional. Agora se perder, terá que torcer contra Ituano ou Sao Bento e ainda fica sem vaga na D.
Sobre a escalação leonina, o meia Matheus Oliveira recebeu o terceiro cartão amarelo e terá que cumprir a suspensão automática. O zagueiro Douglas está voltando de contusão e pode até aparecer no time titular. Caso seja novamente vetado, Carlinhos aparece como candidato a vaga.
A boa notícia é que a Federação Paulista de Futebol escalou o experiente árbitro Luiz Flávio de Oliveira para conduzir Ferroviária x Internacional. O duelo está em boas mãos.