Com uma nova aparência e reformulada, a rede de lojas 1A99 reinaugura sua loja no Pátio Limeira Shopping neste sábado (25) às 12h. O grupo possui mais de 60 unidades em todo o Brasil e tem o objetivo de se tornar a maior rede de varejo da América Latina neste segmento.
“Estamos muito animados com esta inauguração. Este formato combina perfeitamente com a marca e temos uma expectativa muito positiva”, disse Fábio Rosa, Diretor Comercial e de Marketing da rede 1A99. “Buscamos incessantemente melhorar a experiência de compra dos nossos clientes, oferecendo uma loja mais confortável, com um novo layout e proporcionando uma experiência mais agradável e intuitiva”, acrescentou.
“Aqui no Pátio Limeira Shopping estamos muito felizes com a reinauguração da 1A99. A nova loja está linda e temos certeza de que fará ainda mais sucesso agora, com esse novo formato que atenderá melhor os clientes”, comentou a gerente geral do Pátio Limeira Shopping, Andréa Bacalhau.
Compromisso com Limeira
Procurando cidades com alto grau de desenvolvimento e que sejam compatíveis com o negócio proposto pelas Lojas 1A99, Limeira recebeu a primeira unidade da marca em 2017. Hoje, é a cidade com o maior número de unidades da rede, sendo duas dentro dos shoppings centers e uma no centro da cidade.
“Limeira é muito especial para nós! É a cidade com mais lojas da 1A99. Com a inauguração de sábado, são três lojas. Não preciso nem dizer que a marca foi muito bem recebida aqui”, disse Fábio Rosa, enfatizando que todas as lojas da rede passarão pela reformulação da marca.
As reinaugurações das lojas em Limeira servem para fortalecer o compromisso econômico com o município e o mercado local, fazendo parte do processo de realocação da marca, onde é feita a melhoria do ponto e a oportunidade de reinaugurar com a nova marca e conceito.
Sobre a rede 1A99
A rede 1A99 é originária de Socorro, interior de São Paulo, e possui mais de 60 lojas em todo o Brasil. Fundada por João Barboza e Eduardo Mazolini em 1998, a loja completa 25 anos de referência no varejo em março, sempre buscando dar poder de compra a todas as famílias, além de oferecer produtos de qualidade a preços acessíveis.