Na manhã desta sexta-feira (24), a equipe da Patrulha Maria da Penha, a equipe operacional e a equipe Romu motos da Guarda Civil Municipal (GCM) de Limeira (SP) foram mobilizadas para atender a uma ocorrência inusitada.
De acordo com a guarda, eles foram chamados para um incidente em que a mulher alegava ter tido um relacionamento extraconjugal com um auxiliar de manutenção de 48 anos, há cerca de três meses. A mulher afirmou ainda que, nesta sexta-feira, o suspeito a procurou no trabalho para tirar satisfação.
O homem relatou para a equipe que, de fato, teve um relacionamento com a mulher, e que ela havia contado sobre isso à sua esposa, que pediu a separação.
A mulher, que já havia obtido uma medida protetiva contra o indivíduo, acionou a GCM e a equipe chegou ao local em dois minutos.
Com base nas informações fornecidas por Camila, Luciane e Fontanin, da GCM, o homem foi conduzido à DDM e notificado sobre a medida protetiva, sendo proibido de se aproximar da vítima. Ambos foram liberados.