Uma das versões especiais de maior sucesso da picape S10 retornará ao mercado em breve com evoluções tecnológicas e de design. A nova S10 Midnight fez sua primeira aparição pública no ‘Big Brother Brasil’, durante a eletrizante prova do anjo, promovida no último sábado. A Chevrolet é uma das patrocinadoras da 23ª edição do reality e aproveita a dimensão do programa para reforçar seus atributos de marca e revelar alguns dos seus próximos lançamentos.
A nova S10 Midnight se destaca pelos acabamentos exclusivos, como a grade frontal e as rodas escurecidas, que proporcionam uma personalidade ainda mais marcante para a picape 4×4. O veículo também chama a atenção pela imponência e pelo seu visual sofisticado, com o marcante Santo Antônio que integra toda parte superior da caçamba.
“Esta nova versão especial da S10 está em fase final de desenvolvimento. Todos os detalhes e as inovações do produto serão apresentados na véspera da chegada do produto à rede de concessionárias Chevrolet. A S10 Midnight vai complementar a gama da picape média com um papel estratégico: trazer um outro perfil de consumidor para o produto, assim como fizemos recentemente com a introdução de outras versões”, explica Rogério Sasaki, gerente de Marketing da General Motors.
No fim de janeiro, a marca aproveitou o ‘BBB’ para demonstrar toda inovação da caçamba inteligente com as divisórias Multi-Board da Nova Montana, que fazem desta picape uma opção única no mercado em relação a versatilidade. Aliás, as primeiras unidades do modelo médio-compacto começam a ser entregues a partir desta semana para os clientes que já efetuaram a compra durante a ação de pré-venda em dezembro.
Além da Nova Montana e da versão especial da S10, ainda está em curso o lançamento da Silverado, para quem exige um utilitário de grande porte com o máximo em sofisticação, tecnologia e performance. Esta última novidade está prevista para estrear no segundo semestre. Por tudo isso, 2023 será o ano das picapes na Chevrolet.
Durante a prova do anjo, os participantes viraram garras humanas para colocar itens na caçamba da nova S10 Midnight
Idealizada pela Globo em parceria com a Commonwealth//WMcCann, divisão da WMcCann para atendimento exclusivo à Chevrolet, a prova do anjo foi realizada em duplas no Provódromo do ‘BBB 23’. Um dos participantes se tornava uma garra humana, enquanto o outro ficava responsável por controlar os movimentos.
O objetivo era agarrar a maior quantidade de itens disponíveis dentro e os colocar dentro da caçamba da picape S10 Midnight. Cada item possuía seu próprio valor e parte deles fazia referência ao agronegócio, enquanto outra parte trabalhava com itens do dia a dia urbano, mostrando a versatilidade da nova versão da S10.
Venceram a Prova do Anjo Amanda e Cara de Sapato, que conseguiram a maior pontuação com a soma dos objetos colocados na caçamba. Depois, em uma batalha de sorte, Amanda se tornou o anjo da semana e a ganhadora da Chevrolet S10 Midnight.
Ainda durante o BBB, o apresentador Tadeu Schmidt contou ao público que, enquanto a Nova S10 Midnight segue confinada no ‘BBB 23’ aguardando seu lançamento oficial, a Chevrolet dará até 30 mil reais de desconto na troca de seu usado por outras versões da Chevrolet S10. O espectador teria de apontar o celular em direção ao QR Code na tela da TV para ter acesso ao desconto.
Atenta à repercussão da prova no Twitter, a Chevrolet apadrinhou o #CasalChevrolet, com um vídeo superdivertido publicado nas redes sociais; assista aqui. Pouco tempo depois, a hashtag já tinha alcançado o 1º lugar no Brasil e entrou para o Top 10 das trends globais do Twitter. Vale lembrar que na última Prova do Líder da marca (26/01), Cara de Sapato levou para casa a Nova Chevrolet Montana.