Um homem, de 21 anos, matou a mulher, a filha e a sogra no último final de semana, em Caconde, no interior de São Paulo. Após o triplo homicídio, Gustavo Antonio Siqueira da Silva se entregou a Polícia Militar neste domingo (12).
De acordo com a Polícia Militar (PM), Marina Cristiane de Lima, de 23 anos, e Giullia Emanuelly Lima da Silva, de 1 ano e 11 meses, foram assassinadas a facadas em casa na madrugada deste domingo (12) após o casal ter uma discussão por causa de uma desconfiança do homem de uma suposta traição.
O suspeito ainda passou a noite com os corpos da esposa e da filha na residência. Na manhã de domingo, a sogra dele, Isabel Cristina Moreira, de 53 anos, foi ao local e acabou morta a marteladas.
Após o crime, o suspeito fugiu para a área rural e tentou se matar. Como não conseguiu, ele decidiu se entregar.
Segundo a Secretaria de Segurança Pública (SSP), o homem ligou para a PM e confessou ter matado a esposa, a filha e a sogra. Ele disse que queria se entregar e indicou que estava na entrada da estrada para o distrito de Barrânia.
Os policiais foram ao local indicado e encontraram o suspeito com ferimentos na testa, no pescoço e no punho da mão esquerda. Ele foi levado ao Pronto-Socorro de Tapiratiba onde recebeu atendimento médico.
A PM foi até a casa do suspeito e encontrou os corpos das vítimas.
À polícia, o homem relatou que usou drogas entre a noite de sábado e a madrugada de domingo e, ao chegar em casa, começou a discutir com a mulher porque achava que ela o havia traído.
Ele esfaqueou a companheira, sendo que um dos golpes atingiu a criança que estava no colo da mulher. Após o crime, o homem saiu de casa para usar drogas novamente, mas sabendo que a sogra chegaria pela manhã esperou para matá-la com medo de que ela o denunciasse.
Quando a mulher chegou na residência e entrou pela porta da cozinha, ele a atingiu na cabeça com diversos golpes de martelo. Em seguida, ele arrastou o corpo da sogra para um dos quartos.
A Polícia Civil apreendeu na casa objetos usados nos crimes, além de quatro pinos vazios de cocaína e um cigarro de maconha.
O homem foi autuado em flagrante por triplo feminicídio e permanece à disposição da Justiça.
A Prefeitura de Caconde decretou luto de três dias. “Neste momento de dor, prestamos nossa solidariedade e sentimentos de pesar aos familiares e amigos das vítimas de bárbaro crime”, diz a nota.