Um indivíduo suspeito de participar do furto de uma bomba elétrica de piscina de uma residência, foi detido pelos Guardas Civis Municipal (GCM) na manhã desta terça-feira (14) na Vila Cláudia, em Limeira (SP).
Segundo informações dos GCMs Farias, Mello e Hélio, eles foram acionados pelo COPI (Centro de Operações Integradas) a comparecer em uma residência desocupada, com denúncias de munícipes de que duas pessoas teriam adentrado na residência.
No local, a guarda encontrou dois indivíduos. Um jovem, de 23 anos, em frente ao portão e o comparsa do lado de dentro da residência, que ao perceber a presença da guarnição fugiu pelos telhados do fundo da casa, não sendo possível localizá-lo.
Em revista na casa foi encontrado uma bomba elétrica enrolada em uma blusa azul, que havia sido tirada da piscina pelo criminoso que fugiu.
Possivelmente a equipe chegou no exato momento em que ele estaria passando a bomba elétrica para o indivíduo que o aguardava do lado de fora da residência. Devido a retirada da bomba da piscina, a equipe se deparou com um grande vazamento de água no local.
O suspeito foi conduzido ao 1º Distrito Policial de Limeira juntamente com o objeto furtado.
Ocorrência segue em andamento.