Uma mulher, de 26 anos, ficou gravemente ferida neste sábado (4) após ser atingida por um carro que teria avançado o sinal de pare na Vila Nova Brasil, em Cordeirópolis (SP).
Segundo informações do Boletim de Ocorrência, a motociclista seguia à Avenida Presidente Vargas, sentido Centro, quando no cruzamento com a rua Dino Boldrini, um veículo Fox teria avançado o sinal de pare e atingiu a moto.
Com o impacto, a vítima caiu no chão e teve ferimentos graves na perna esquerda. O condutor do Fox se evadiu do local.
Com a chegada da Guarda Civil Municipal (GCM) no local, a equipe se deparou com a mulher machucada, mas estava consciente e conversava normalmente. A moto da vítima foi estacionada por populares para que o trânsito fosse liberado no local.
A equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) socorreu a vítima, que foi encaminhada ao hospital.
Minutos depois que a vítima foi socorrida, o condutor do carro apareceu no local a pé e explicou aos guardas que não parou o veículo porque não viu a moto descendo a avenida. Ele disse ainda que fugiu do local após o acidente porque não é regulamente habilitado. Informou que não sofreu lesões corporais. Ele se submeteu a realização do teste do bafômetro e o resultado foi negativo.
A mulher segue internada na Santa Casa para cuidados médicos. A GCM foi informada que ela precisará passar por um cirurgia no joelho.
A perícia também compareceu no local do acidente. Os veículo foram liberados e entregues aos familiares dos envolvidos.