A Polícia Militar (PM) prendeu um homem, de 29 anos, na madrugada desta quarta-feira (25) após ele ameaçar a própria mãe de morte no Jardim São Luiz, em Cordeirópolis (SP).
Segundo informações do Boletim de Ocorrência, os policiais foram acionados na madrugada, por volta das 2h, para atender uma ocorrência de violência doméstica, onde o filho estaria ameaçando a mãe com uma faca.
No local, a mãe relatou que o filho teria quebrado a porta do quarto onde ela e o seu companheiro dormem e ameaçou ambos de morte. Ela disse ainda que o seu companheiro estava ferido, pois o seu filho chegou a jogar pedras nele.
O companheiro da mãe, admitiu aos policiais que teve que bater no rapaz para tentar se defender. A mulher confirmou a versão de seu companheiro e disse que precisou até empurrá-lo para fora de casa, pois o filho estava totalmente desequilibrado emocionalmente, tendo o rapaz ido à cozinha e pegou uma faca para ameaçá-los.
O indiciado, apesar de estar bastante alterado, confessou aos policiais sobre as ameaças e acrescentou dizendo que o seu desejo era comprar drogas. O rapaz estava tão alterado emocionalmente que chegou a danificar a viatura da polícia, jogando pedras.
Diante dos fatos, o indivíduo recebeu voz de prisão sendo conduzido até o Plantão Policial, juntamente com a faca que foi apreendida.
A mãe solicitou medida protetiva de urgência contra o filho. O homem segue à disposição da justiça.