Uma mulher encontrou um ‘corpo estranho’ dentro de um pacote de molho de tomate industrializado, no último sábado (7), em Sorocaba (SP).
Na manhã do mesmo dia, a mulher relatou que comeu parte do produto, que foi usado em uma macarronada, e que a fez passar mal. “Tive dor de estômago muito forte e diarreia. Mas eu nem imaginei que pudesse ser disso.”, relatou a cliente.
Segundo o relato, o ‘corpo estranho’ foi encontrado na parte restante do produto, quando ela despejou o molho em cima de algumas torradas para fazer o lanche da tarde.
Diante da situação, a cliente entrou em contato com a empresa, que afirma que irá resolver o problema. Não é a primeira vez que a mulher passa por algo parecido, há alguns anos a empresa a entregou outro produto.
“Da primeira vez, fiquei indignada. Eles tiveram a preocupação de trazer um outro molho até a minha casa, então, continuei usando”, relembra.
Em nota, a Quero disse que segue rígidos controles de qualidade industrial na preparação de seus molhos e que já está em contato com a consumidora para realizar a substituição do produto, aguardando o envio do mesmo para as devidas análises.
Veja a nota na íntegra:
“A Quero reforça que segue rígidos controles de qualidade industrial na preparação de seus molhos, tais como monitoramento de temperaturas, análises laboratoriais, filtros e raio-x, para assegurar a ausência de contaminações físicas durante o processo produtivo, oferecendo uma experiência positiva e segura a todos os seus consumidores. Com relação ao caso relatado, a companhia informa que já está em contato com o consumidor, realizará a substituição do produto e aguarda o envio do mesmo para as devidas análises.
Gostaríamos de ressaltar que não há outras reclamações do mesmo lote e que o SAC dará alternativas para consumidora.”